EDITORIAL

A responsabilidade de escrever o editorial de um blog é bastante grande. Quando fui informada que seria eu a escrevê-lo fiquei muito emocionada e entusiasmada com a notícia, pois são iniciativas como essa que fazem diferença. Gostaria de iniciar parabenizando e agradecendo essa equipe que trabalhou muito, fora de seu horário de trabalho no Várzea para que esse blog hoje existisse. Nesses últimos anos o NGA-63 do Carmo e sua equipe passaram por grandes mudanças, sua planta física foi toda reformada com projeto de arquitetura moderno e arrojado inclusive na decoração e mobiliário. A participação e o envolvimento de todos asseguram o sucesso na realização do nosso trabalho para que atinjamos as nossas metas e a certeza de que a cada dia nos empenhamos para o cumprimento de nossa missão. O importante é que todos juntos funcionários estaduais, federais e parceiros tenhamos consciência de como é fundamental o seu papel na execução das tarefas e devemos proporcionar a todos os usuários um atendimento dentro dos melhores que cada categoria pode oferecer, cordial, atencioso e humanizado.

Parabéns a toda equipe do “Várzea”.

Drª Justina Amélia Miguel

Diretora Técnica - NGA 63 Várzea do Carmo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUEM SE INFORMA NÃO SE DROGA!


INFOdrogas é um serviço do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) que tem por objetivo disponibilizar informações sobre vários aspectos relacionados ao tema.



O IMESC é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e sua origem remonta ao ano de 1970, quando começou a existir legalmente.

Dentro dessa trajetória, esteve sempre voltado ao atendimento público e à pesquisa científica.

É considerado um dos maiores centros de Investigação de Paternidade do mundo, bem como pioneiro na utilização dos recursos da telemática para a prática preventiva do uso indevido de drogas no Brasil, através do serviço INFOdrogas.
Esperamos, assim, contribuir com a prevenção ao uso indevido de drogas e promover reflexões tanto no sentido de ampliar quanto de desmistificar a compreensão sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras ofensivas, palavrões, preconceituosos serão removidos.