EDITORIAL

A responsabilidade de escrever o editorial de um blog é bastante grande. Quando fui informada que seria eu a escrevê-lo fiquei muito emocionada e entusiasmada com a notícia, pois são iniciativas como essa que fazem diferença. Gostaria de iniciar parabenizando e agradecendo essa equipe que trabalhou muito, fora de seu horário de trabalho no Várzea para que esse blog hoje existisse. Nesses últimos anos o NGA-63 do Carmo e sua equipe passaram por grandes mudanças, sua planta física foi toda reformada com projeto de arquitetura moderno e arrojado inclusive na decoração e mobiliário. A participação e o envolvimento de todos asseguram o sucesso na realização do nosso trabalho para que atinjamos as nossas metas e a certeza de que a cada dia nos empenhamos para o cumprimento de nossa missão. O importante é que todos juntos funcionários estaduais, federais e parceiros tenhamos consciência de como é fundamental o seu papel na execução das tarefas e devemos proporcionar a todos os usuários um atendimento dentro dos melhores que cada categoria pode oferecer, cordial, atencioso e humanizado.

Parabéns a toda equipe do “Várzea”.

Drª Justina Amélia Miguel

Diretora Técnica - NGA 63 Várzea do Carmo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

UM ATO DE AGRADECIMENTO

Olá pessoal.
Como todos sabem, hoje fazem 07 dias do falecimento de nossa Diretora Drª Justina A. Miguel, sua missa de 7º dia será realizada hoje 15/11/2012 na paróquia Santíssimo Sacramento, localizado à rua Totóia, 1125 Bairro de Vila Mariana. Ontem dia 14/11/2012, no auditório do NGA Várzea do Carmo, foi realizado um ato ecumênico em memória da Drª Justina onde compareceram muitas pessoas, dentre elas,o esposo da Dra Justina Sr. Flávio,  o Diretor do DGAC, Dr Cláudio Molina, funcionários e diretores do DGAC, autoridades da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, representantes de nossos colaboradores terceirizados como o FIDI, IPEPO, Escola Paulista de Medicina (Farmácia de Alto Custo), CEAC Sul, Centro de Hepatologia e Gastrologia do Hospital das Clínicas (Serviço de Endoscopia e Hepatologia), CROSS (Serviço de marcação de consultas do Várzea), LOTUS, L.A Annunziata, sem deixar de mencionar uma grande parte dos funcionários do NGA Várzea do Carmo, de todos os setores. compareceram para prestar suas homenagens à nossa querida Diretora.
O padre da Paróquia de Nossa Senhora da Paz localizada no bairro Glicério compareceu para a realização do ato ecumênico onde também houve a oportunidade dos presentes de expressar seu sentimentos. Um momento de muita emoção, no momento onde nosso Diretor do DGAC,  Dr Molina chefe e amigo pessoal da Drª Justina, proferiu, muito emocionado, algumas palavras, lembrando do excelente trabalho realizado por ela ao longo de sua carreira e de sua grande amizade e gratidão que tinha por ela, também houve a manifestação da Drª Elba Cardozo, fisioterapeuta do NGA Várzea do Carmo e Colaboradora do Centro de Dermatologia Sanitária do Estado de São Paulo, mencionando um poema escrito por Santo Agostinho.
Após realizada as orações, foi apresentado um pequeno vídeo, realizado pelo NGA Várzea do CArmo com a colaboração de alguns funcionários e amigos que emocionou a todos. 
Não tenho palavras para agradecer a todos pelo carinho demonstrado nesta quarta-feira. Nós realmente não imaginávamos o quão querida era nossa Diretora. 
Sentiremos sua falta, Drª Justina.

Segue Abaixo o vídeo apresentado no ato ecumênico:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras ofensivas, palavrões, preconceituosos serão removidos.