EDITORIAL

A responsabilidade de escrever o editorial de um blog é bastante grande. Quando fui informada que seria eu a escrevê-lo fiquei muito emocionada e entusiasmada com a notícia, pois são iniciativas como essa que fazem diferença. Gostaria de iniciar parabenizando e agradecendo essa equipe que trabalhou muito, fora de seu horário de trabalho no Várzea para que esse blog hoje existisse. Nesses últimos anos o NGA-63 do Carmo e sua equipe passaram por grandes mudanças, sua planta física foi toda reformada com projeto de arquitetura moderno e arrojado inclusive na decoração e mobiliário. A participação e o envolvimento de todos asseguram o sucesso na realização do nosso trabalho para que atinjamos as nossas metas e a certeza de que a cada dia nos empenhamos para o cumprimento de nossa missão. O importante é que todos juntos funcionários estaduais, federais e parceiros tenhamos consciência de como é fundamental o seu papel na execução das tarefas e devemos proporcionar a todos os usuários um atendimento dentro dos melhores que cada categoria pode oferecer, cordial, atencioso e humanizado.

Parabéns a toda equipe do “Várzea”.

Drª Justina Amélia Miguel

Diretora Técnica - NGA 63 Várzea do Carmo

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UM ATÉ LOGO PARA UMA AMIGA


Uma mulher extremamente competente, simples, de caráter, que sempre conduziu Várzea do Carmo, com palavras e atitudes ímpares.
Temos certeza que nossa perda será irreparável, pois tínhamos na pessoa da Drª Justina A. Miguel, o espelho da ética e da dedicação total ao trabalho.
São pessoas como ela que amava o que fazia e colocava excelência em suas ações, fazem diferença por onde quer que passem. Por isso, a Drª Justina sempre será lembrada com carinho tanto em nossa Várzea do Carmo como os amigos do Departamento de Gerenciamento Ambulatorial da Capital - DGAC e também de todos seus amigos e familiares

Nós do Várzea News, em nome da família Várzea do Carmo, por meio deste Blog que foi de iniciativa da própria Drª Justina, queremos expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente.

Que Deus ilumine e console a vida de todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras ofensivas, palavrões, preconceituosos serão removidos.